A logística 4.0 na percepção do cliente

A pandemia vem mudando o cenário em que estamos vivendo, acelerando os recursos tecnológicos para melhorar cada vez mais o atendimento aos clientes em suas mais variadas situações.


As experiências vividas têm ganhado cada vez mais importância, e com isso as percepções se tornam uma forma de buscar melhorias para agilizar processos e automatizar as interações.

Questões relacionadas a um fluxo ágil e confiável, a gestão de rotas e revisão de trajetos, vem sendo fundamental para que os clientes de fretamento possam ter acesso a esses processos, e acompanhar todo o percurso que seus colaboradores são contemplados, em tempo real. Isso faz aumentar a confiabilidade e traz a experiência positiva para aos passageiros.

Se antes, modelos operacionais padronizados que sempre foram utilizados eram a solução óbvia, hoje o cenário é totalmente diferente. Como exemplo, temos os aplicativos de rotas usados em nosso dia a dia que indicam caminhos padrões ou alternativos, que muitas vezes são mais rápidos e racionais do que utilizávamos. Sem o apoio da roteirização por pesquisa operacional e digitalização das vias, não poderíamos imaginar tal evolução no setor.

Os pilares da logística se modernizaram e agora são digitais, porque o mundo é digital, e esse é o grande diferencial. Que tal solicitar uma apresentação de nossa ferramenta e se surpreender com as possibilidades a partir do Easy Course?

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